SENHOR PROVEDOR

A Liga já tem um provedor para os adeptos. Não se trata de um curioso qualquer que gosta de participar em fóruns desportivos da rádio. Jorge Silvério tem um currículo que dispensa mais apresentações:

"Nasceu em Angola, em 1967. É licenciado em Psicologia pela Universidade do Porto, tem uma Pós-Graduação em Desordens da Ansiedade e do Humor pelas Universidades de Maastricht e Oxford. Foi o primeiro mestre em Portugal em Psicologia do Desporto e é doutorado também em Psicologia do Desporto.É Professor da Universidade do Minho, onde coordena o Mestrado em Psicologia Desportiva.Enquanto formador foi convidado da Federação Portuguesa de Futebol como responsável da disciplina de Ciências do Comportamento nos dois últimos cursos UEFA PRO Nível IV para treinadores. É psicólogo e consultor de vários atletas, alguns dos quais Olímpicos.Participa em vários projectos de investigação nacional e internacional e é colaborador de jornais, revistas e rádios.O seu mais recente livro intitula-se "Como ganhar usando a cabeça".

Não deixa de ser, no mínimo, curioso o facto de se entregar a um psicólogo a provedoria dos adeptos. Teria mais lógica na provedoria dos dirigentes.

Aqui: http://www.lpfp.pt/provedor_do_adepto/Pages/Apresentacao.aspx